Descrição

Bomba submersível para instalação húmida estacionária e portátil com funcionamento intermitente.

Vista geral

1

Pega

2

Corpo do motor

3

Ligação da pressão

4

Corpo da bomba

5

Interruptor de bóia

6

Cabo de ligação

Rexa MINI3-V ... -P

Bomba de águas residuais com impulsor Vortex e ligação roscada vertical. Corpo hidráulico de ferro fundido, impulsor de plástico. Motor monofásico com refrigeração superficial com condensador de serviço integrado e monitorização térmica automática do motor. O corpo do motor em aço inoxidável. Câmara de vedação cheia de óleo com dupla vedação: no lado do motor está instalado um anel de vedação do veio, no lado da bomba um empanque mecânico. Cabo de ligação amovível com ficha integrada (CEE 7/7).

Rexa MINI3-V ... -A

Bomba de águas residuais com impulsor Vortex e ligação roscada vertical. Corpo hidráulico de ferro fundido, impulsor de plástico. Motor monofásico com refrigeração superficial com condensador de serviço integrado e monitorização térmica automática do motor. O corpo do motor em aço inoxidável. Câmara de vedação cheia de óleo com dupla vedação: no lado do motor está instalado um anel de vedação do veio, no lado da bomba um empanque mecânico. Cabo de ligação amovível com interruptor de boia e ficha integrada (CEE 7/7).

Rexa MINI3-V ... -O

Bomba de águas residuais com impulsor Vortex e ligação roscada vertical. Corpo hidráulico de ferro fundido, impulsor de plástico. Motor trifásico com refrigeração superficial com monitorização térmica automática do motor. O corpo do motor em aço inoxidável. Câmara de vedação cheia de óleo com dupla vedação: no lado do motor está instalado um anel de vedação do veio, no lado da bomba um empanque mecânico. Cabo de ligação amovível com extremidade de cabo livre para ligação segura a comandos no local. INDICAÇÃO! Bomba sem interruptor de bóia e ficha!